Pray For Iran
Language:    عربي     English     Español     فارسی     Français     日本語     한국어     Portugues     Русский     Svenska
Dia 35

28 de Junho de 2006

‘O Senhor, ouve; ó Senhor perdoa; ó Senhor, atende-nos e age;’ Daniel 9:19

Em toda a Bíblia est'a bem claro que para Deus abencoar uma nacão, deve haver arrependimento. No livro de Daniuel, nós vemos que apesar que ele era um homem de Deus, Daniel identificou-se com o pecado da nacão, e ele confessou o pecado do povo (Daniel 9:20). Ele então perguntou a Deus, para lembrar de Suas promessas e restaurar sua nacão. Com isso em mente,hoje juntamente com os Cristãos Iranianos, queremos nos humilhar e confessar os pecados da nacão e pedir a Deus que perdoe o Irã.

Deus tem dado muitas riquezas naturais e muitos outros recursos para o Irã – o bastante para que a nacão seje uma grande bencão para a região e para o mundo. No entanto, isso não é o caso. Nosso coracão está constrangido quando nós pensamos no fato de que mais de vinte e cinco anos nossa nacão possui um política que é considerada morta, e uma maldicão para muitas nacões. Até as criancas em nossas escolas tem aprendido uma cancão que maldiz estas outras nacões.

Como resultado, nosso prórpio povo está sofrendo e se corroendo com o pecado, drogas, depressão, pobrezsa, prostituicão e uma situacão econômica muito difícil. Existe uma grande corrupcão e falta de moral. Alem disso ao contrário, à cultura Iraniana que são amigaveis e hospitaleiros, estão cometendo atrocidades contra grupos religiosos minoritários como os, Zoroastians, Baha, Critãos e uma minoria de Sunitas Muculmanos. E particularmente, existe um ódio contra os Judues.

Assim hoje nós queremos confessar o pecados da nossa nacão perante Deus e apelar para que o Senhor perdoe o Irã. Nós queremos orar que o Senhor pela sua grande missericórdia, possa reverter a situacão e a causa do Irã, para ser uma bencão a outros. Nós queremos abencoar as outras nacões e orar pela paz em Jerusalem e a paz no Irã.

Vamos agora orar todos juntos:

§ Vamos orar que os Cristãos Iranianos confessem os pecados da nacão, e que Deus possa trazer conviccão e arrependimento em toda parte do Irã.

§ Vamos orar que Deus, em Sua grande missericordia e amor possa perdoar e sarar o Irã e fazer uma nacão de bencão para outros.

§ Vamos oara pelo restabelecimento do Reino de Deus no Irã – que o Senhor possa derramar Sua justica, paz e a alegria do Espírito Santo

Agradecemos novamente por suportar comas suasoracões os Cristãos Iranianos.

Dúvidas?

Para questões que ainda não tenham sido esclarecidas ou dúvidas sobre o site Ore pelo Irã, entre em contato.

Para questões gerais, por favor escreva para support@prayforiran.org. Para questões técnicas escreva para site@prayforiran.org.

| | Login