Pray For Iran
Language:    عربي     English     Español     فارسی     Français     日本語     한국어     Portugues     Русский     Svenska
Dia 2

Maio 26, 2006

Hoje nos estaremos direcionadas para a Igreja no Irã

A Igreja no Irã é pequena, mas está crescendo rapidamente.

É difícil contabilizar quantos Cristãos vivem no Irã pois a maioria das Igrejas são secretas, mas sabemos que muitos vieram para o Cristianismo depois da Revolução de 1979, isto comparado a mais de 1,300 anos de Islamismo no Irã.

Depois de 1979 a Igreja tem sido grandemente perseguida, ela tem crescido apesar da grande oposição do governo Islâmico aos evangélicos. Muitos Protestantes Cristãos tem sido constantemente intimidados, outros encarcerados e pelo menos oito líderes da Igreja se tornaram mártires por causa de sua fé. Nos últimos dois anos cresceram muito as restrições contra os evangélicos.

Com isso em ente queremos juntos orar pela Igreja que está sendo perseguida no Irã:

  • Vamos orar para que todos os Cristãos tenham o conhecimento que "Deus não nos deu espírito de medo, mas o espírito de poder, de amor e disciplina" . Vamos orar que eles tenham coragem de divulgar a mensagem do evangelho, mesmo enfrentando aflições.
  • Vamos orar pelas Igrejas (não secretas) que estão sobre a fiscalização do governo e constantemente são questionadas pelas suas atividades. Para que o Senhor dê sabedoria quando estiverem sendo questionados pelas autoridades. Vamos lembrar dos líderes das igrejas secretas, que se reunem em suas casas. Vamos orar para que eles tenham discernimento de como protejer as igrejas secretas e a habilidade de se reunirem sem se intimidarem pelo governo.
  • Vamos orar pelos novos Cristãos convertidos que são alvos de grande perseguição, que o Senhor os proteja e que eles possam experimentar a Paz que somente o Senhor pode nos dar, e serem fortalecidos cada dia na alegria do Senhor.
  • Vamos orar pelos líderes que estão na prisão e por suas famílias. Vamos lembrar Hamid Poumand, que esta na prisão desde Setembro de 2004. Vamos orar pela sua esposa e dois filhos. Vamos orar por Ali Kaboli, 51, que está em custódia desde 2 de maio de 2006. Com excessão de um breve telefonema, ele tem sido proibido de aceitar visitas. Vamos orar que o Senhor esteja com sua esposa e filhos.

Você pode ver o slide show, enquanto estiver orando, é só clicar no link abaixo.

Agradecemos novamente as suas orações.

www.prayforiran.com

Em acordo com o tema de hoje a musica que voce ouvirá com os slides, é cantada pelo Bispo Haik Hovsepian-Mehr que foi martir em 1994. Veja sua traducão:

Oh Lord, nós cantamos e louvamos pela sua Igreja

Pois somos uma Nacão escolhida e sacerdócio real

Coro:

Jeus nosso Salvador e Senhor

O todo poderoso, Filho de Deus

Sua Igreja recebe o Seu poder em tempos de dificuldades e perseguicão

Suas missericordias cobrem su Igreja através do auxílio do Espirito Santo

Sabemos que Sua presence está conosco em todos is tempos e em todos lugares

Pois nos prometeste que nos livrará do ataque do inimigo

Voce é a cabeca da Igreja, Voce é nossa esperanca,

Nos momentos de tribulacão de nossas vidas.

Dúvidas?

Para questões que ainda não tenham sido esclarecidas ou dúvidas sobre o site Ore pelo Irã, entre em contato.

Para questões gerais, por favor escreva para support@prayforiran.org. Para questões técnicas escreva para site@prayforiran.org.

| | Login