Pray For Iran
Language:    عربي     English     Español     فارسی     Français     日本語     한국어     Portugues     Русский     Svenska
Dia 36

29 de Junho de 2006

E crescia a palavra de Deus, e em Jerusalém se multiplicava muito o número dos discípulos, e grande parte dos sacerdotes obedecia à fé..’ Atos 6:7

Cerca de 200,000 "Mullahs"(Cléricos Islâmicos) trabalham nas mais de 50,000 mesquitas e seminários no Irã. Eles conduzem as oracões feitas nas sexta feiras, transmitem os sermões, oficializão os casamentos e funerais; e eles são muito ativos em numerosas escolas Muculmanas e nos instituicões de caridade. Tudo isso nos mostra que eles tem uma enorme influência na cidade e paricularmente nos municípios e nas vilas.

Muitas posicões governamentais no Irã são ocupadas pelos Mullahs, alguns desse são motivados pelo poder político. Porém, nós devemos lembrar que centenas de Mullahs são homens que nunca ouviram do Evangelho, e sinceramente acreditam na religião com o qual crescerão. Muitos possuem um grande desejo de agradar a Deus, baseados no ensinamento de sua religião, e se esforcam para assegurar que suas boas obras, superão suas más obras.

Muitos Mullahs podem tornar-se "obedientes à fé". Como os homens religiosos nos dias de Paulo, "eles erão zelozos pelas coisas de Deus, mas o seu zelo não era baseado da sabedoria de Deus". Hoje nós queremos orar por eles com uma certeza em nossos coracões que eles possam entender "a verdade e a justica que vem de Deus" e parar de impor suas próprias.

Vamos orar com uma completa seguranca que o nosso Deus é poderoso para fazer muito mais do que nós pedimos ou imaginamos. Vamos também lembrar que nós estamos orando por homens normais que possuem esposas e filhos, com problemas familiares, com desafios financeiros e com pressões no seus trabalho. São pessoas dos quais a morte é inevitável, e que não possuem a seguranca que seus pecados forão perdoados.

Hoje ao orarmos com um espírito de compaixão, nós vamos fazer parte de um dos maiores números de pessoas que estarão orando pelos Mullahs no Irä. Vamos esperar por milagres e vidas transformadas dos Mullahs Iranianos, e das multidões que eles influênciam.

Senhor- com uma só voz nós oramos :

§ Que os Mullahs no Irã possam ouvir das Boas Novas do Evangelho. Vamos orar que eles possam encontrar uma cópia da Palavra de Deus, e aprender sobre o Evangelho atravéz da Internete, dos Programams de TV e rádio Cristãos. Nós oramos que eles possam econtrar e ser influênciados pela vida e testemunho dos Cristãos. Nós clamamos que o Espírito Santo possa falar com eles atravéz de sonhos e visões.

§ Vamos orar que um grande número de Mullahs e seus familiares possam ser obedientes a fé. Vamos orar que o Espírito Santo possa mostrar os seus pecados, e convence-los que só Jesus que é o Filho de Deus que pode lhes dar a graca para arrepender e confessar e que  só Ele  e o Senhor e Salvador. Vamos orar que eles possam encontrar a paz e a alegria no Senhor e que todas as suas necessidades vão ser supridas.

§ Vamos orar pelos 23,000 jovens, homens e mulheres, que estão estudando teologia Islâmica nos seminários Islâmicos no Irã. Vamos orar que ao estudarem eles possam descobrir a liberdade que temos no conhecimento da verdade de Cristo.

Agradecemos novamente as suas oraões.

Dúvidas?

Para questões que ainda não tenham sido esclarecidas ou dúvidas sobre o site Ore pelo Irã, entre em contato.

Para questões gerais, por favor escreva para support@prayforiran.org. Para questões técnicas escreva para site@prayforiran.org.

| | Login