Pray For Iran
Language:    عربي     English     Español     فارسی     Français     日本語     한국어     Portugues     Русский     Svenska
Dia 33

26 de Junho de 2006

"Eu tenho 22 anos de idade, e sempre assistí o seu programa na TV. Eu pesso desesperadamente que me mostrem o caminho de encontrar a fé Cristã, e passar o resto de minha vida na paz e santidade, onde não existe nenhuma duvida"

Nos últimos tempos as TV a Satélites Cristãs tem sido um dos mais eficientes caminhos para alcancar um número grande de Iranianos, e intrudizir o Evangelho. Os Satélites são muito populares no Irã. Apesar do fato que o governo tem proibido as TV a Satélites, existe uma estimativa de 30 milhões pessoas que as assistem.

Para alcancar uma grande audiência, nos ultimos anos vários ministros evangélicos tem trabalhado muito para produzir e transmitir programnas de televisão Persar Cristãos. Agora com 24 horas de transmisão em TV no Irã, muitos Iranianos podem aprender sobre a fé Cristã em sues lares, e como resultado, milhares tem feito a decisão de seguir a Cristo. Centenas de chamadas telefonicas e emails são recebidos cada mês de pessoas que respondem e fazem perguntas ou pedem Bíblias e outros materiais Cristãos. Alguns escrevem só para compartilhar suas alegrias e como eles receberão ao Senhor. Escreve uma joven senhora:

"Minha irmã e eu ficamos interessados no Cristianismo atravez de um programa que assistimos. Como resultado nós comecamos a pesquisar sobre Jesus. Eu tenho uma boa notícia, minha irmã e eu aceitamos a Jesus. Nós amamos louvar ao Senhor. ’

Para muitos crentes, os programas nas TV Cristãs é a principal fonte onde eles aprendem e são encorajados em sua vida Cristã, e frequentemente as Igrejas que se reunem nas casas se reunem em torno das TV. As transmisões incluem: pregacões, estudos Bíblicos, programas para jovens e criancas e programas dublados no idioma Persa. Mas ainda existe uma grande necessidade de mais programas que fala diretamente no coracão das pessoas, e que irá ajudar a conhecer mais de perto a Cristo.

Portanto hoje, vamos orar que Deus use as TV a Satélites, que elas possam crescer para alcancar o Irã com a mensagem de Cristo.

§ Vamos orar por aqueles que estão envolvidos no misntério da TV no Irã. Vamos orar que eles ao escrever, produzir , dirigir ou editar os programas possam ter o poder do Espirito sobre eles.Vamos ora que eles possam criar tópicos e assuntos que possa ter um impácto na populacão do Irã. Vamos orar que o Senhor possa aumentar mais trabalhadores maduros e consagrados, que possam criar e desenvolver novos programas.

§ Vamos orar pelas famílais e casas que regularmente se reunem para louvar e aprender atravéz dos progrmas de TV Cristãs. Vamos orar que eles possam se fortalecer e que possam estar firme na Palavra de Deus, e possam conduzir outros para a salvacão e conhecimento em Cristo. Vamos orar por crentes isolados que a única família Cristã que possuem é a TV. Vamos orar que logo possam ser capazes de ter uma comunhão com outros crentes em suas comunidades.

§ Vamos orar por aqueles que vivem nas regiões rurais e longe do acesso das TV a Satélites no Irã. Vamos orar que eles possam de um modo assitir um programa Cristão, e ser cativados pelo amor de Cristo. Vamos orar que o Evangelho possa ser pregrado nas casas atravez de programas de TV , onde o acesso de pessoas é difícil mas que possam ser alcancados atravez  dos programas de TV

Agradecemos muito as suas oracões.

Dúvidas?

Para questões que ainda não tenham sido esclarecidas ou dúvidas sobre o site Ore pelo Irã, entre em contato.

Para questões gerais, por favor escreva para support@prayforiran.org. Para questões técnicas escreva para site@prayforiran.org.

| | Login