Pray For Iran
Language:    عربي     English     Español     فارسی     Français     日本語     한국어     Portugues     Русский     Svenska
Dia 7

31 de Maio de 2006

Um famoso provérbio Iranianos nos diz:"Se você quer saber a verdade, escute uma ciranca".

Nos podemos aprender muito sobre o Irã se apenas observarmos as criancas Iranianas. Cerca de 40% da populacão Iraniana é abaixo de 18 anos de idade – e aproximadamente 28 milhoes são criancas. De acordo com o Ministério da Saúde, mais de dois milhões destas criancas sofrem de depressão. Uma estatística triste que nos mostra uma nacão deficiente.

Todos que nascerão após a Revolucão Islâmica, crescerão sobre um rígido regime Islâmico. Na verdade nenhuma destas criancas tiverão a oportunidade de ouvir do Evangélio e aprender sobre Jesus que as convida em Sua presenca.

A menos que o Senhor, em Sua grande missericórdia, não transforme a Nacão do Irã, o futuro de 28 milhões de criancas é desanimador. Milhões de criancãs inocentes tem crescido em lares destruídos pelas drogas, onde há abuso maternais e casamentos infelizes. Acrescentando um futuro economico sombriu, com uma espectativa de desemprego que pode alcancar 50% para a faixa etária dos 15 – 29 anos de idade.

Nunca antes teve uma geracão de Iranianos que estão abertos para ouvir e aprender sobre Jesus. Se de algum modo as criancas do Irã pudessem aprender a história do amor de Cristo que morreu na cruz por elas, então o Irã com esta nova genacão, estaria perto se tornar uma Nacão Cristã.

Podemos hoje orar com semelhante fé pelas criancas do Irã?

  • Vams orar que nos próximos 5 anos, milhares de criancas Iranianas sejem alcancadas pelo amor de Cristo.
  • Vamos orar que Deus almente trabalhadores e visionários e que sejem usados para proclamar o Evangélio a esta geracão de jovens Iranianos.
  • Atualmente existem menos de 10 livros cristãos para criancas, e necessitamos desesperadamnete de muito mais. Vamos orar pelos projetos existentes que developem mais livros e materiais que ajudem a atingir as criancas iranianas.

Agradecemos novamente as suas oracões.

Dúvidas?

Para questões que ainda não tenham sido esclarecidas ou dúvidas sobre o site Ore pelo Irã, entre em contato.

Para questões gerais, por favor escreva para support@prayforiran.org. Para questões técnicas escreva para site@prayforiran.org.

| | Login